Saudações

..........Fãs ........

sábado, agosto 21, 2010

rEblogando.com (:

Oii sei q nao vo ta com tempo mais vou postando agora um textinho q eu fiiz a horass, obgrda e beijoos a tdoos
~~



Sabe quando alguém aparece sem intenção nenhuma na sua vida, e acaba sendo o motivo de todos os seus sorrisos?


Foi o que você fez; me trouxe a verdadeira alegria de viver, se transformou na minha alegria de viver.

Você não me completa... Você é aquela pessoa que eu não preciso pra viver, e mesmo sem precisar, eu quero te ter ao meu lado. Quero estar com você nos momentos bons e ruins da sua vida, te apoiando e dando forças, sempre.

O amor não é dependência, o amor é vicio. Um vicio que me consome; e ao mesmo tempo, me faz renascer; com tamanha alegria que não cabe no meu peito. E se expressa em: beijos, abraços e carinhos, que só você sabe o quanto é bom!

Ter você ao meu lado é maravilhoso. Só você me faz o bem que ninguém nunca me fez!


Nenhum comentário: