Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, agosto 19, 2010

RebLogando²

Oi, sem uns dias em postar aqui eu queria dizer quee meu tclado tá horrivel (=x) !!
Nunca fikei tão perto de teus Olhos..
Nunca senti tanta saudade enorme quanto senti durante estes tempos que na realidade,foram diias!!
Nossa tava num conto de fadas hoje de manhã que não queria acordar pra realidade!Voce sabe quando tu percebes que temque reagir e ver o que se passa lá fora ? Sim , foi o que me aconteceu hoje! AAAA ser gente grande não é matéria facil!
Apezar de me disserem o famoso clichê:"aa filhinha do papai"! Eu descordo,porque nãoo é nada ,é mais cobrado, mais puxado, todo mundo elogia voce,como se tu fosse um cristal!! ( sim, tenho que desabafar que foi meu primeiro dia novamente trabalhando com meu pai) !!
E le coloca muita confiança em min, e eu adoro isso!
Sim,mas aí vem a parte ruim de tudo isso,o que é ? a mega amiga preguiça, putzz eu as vezes quero atirar tudo e deixa ali ,sumir ,ir ao outro mundo por uns segundos ! ATé acontece. Claro que aconteçe.. volto a pensar o teu sorriso que me apaixona mais, o teu cheirinho e teu jeito simples de me olhar ! Tuas belas palavras ao pé do meu ouvidoo! (:

Bom já fikei imaginando a primeira ve qe vi voce, por mais que eu não queira já é algo automatico, e voce vem nos meus pensamentos ,assim do modo e jeito meigo de faer carinhos que só voce me fazz, sabe !

AGORA depois de todo este post que por min fikaria horas escrevendo aqui! Vou terminar de estudar,pois como falei antes ,vida de gente grande não é facil,e ainda tenho uma imensa de coisas a fazer!
beeeeeeeeijoos a garota do blog (:

Nenhum comentário: