Saudações

..........Fãs ........

quarta-feira, agosto 11, 2010

RebLogando'

Oii estou reblogando,Saudade do meu cantinho !
Estes dias não estava muito com inspiração sabe ! Mais cá estamos denovo, eu to muito perdidaça na realidade, insegurança é apalavra , ai não sei este texto tá uma droga ! Mais to aqui pro desabafo , eu curto desafios sabe , mas a pressão é tanta sobre vestibular , sobre enem , aai e eu ainda não sei se é isso ! Eu tô afim de agora seguir artes plásticas , ando pesquizando, mas nãosei msmo ! Aii como é duvidoso issso! Meu coração tá otimo, ando bem feliz nestes dias, tudo que eu sempre quiz,tá sendo concretizado a cada diia .
Minha bizaa.. aai minha biza não anda megas bem.ultimamente , mas eu tenho que aceitar que o um dia agnte parte nesta vida ! Tenho um outro presente que Deus coLocou na minha vida ! quem?? HAHA' meu aMor, meu namorado, meu vicio,meu amigo,acima de tudo, a pessoa que me completa !!
Meu pai anda se dedicando mais aminha familia,antes ele nao se importava tanto, mas sei lá agora percebo que ele tá bem mais participativo, lá em cima quando Deus nos chama , ele nao quer saber se quantas casas tu tens , quantos sapatos de marca voce adquiriu,qual o seu melhor emprego, por quantas pessoas voce teve preconceito numa determina hora ! ELe não ve dinheiro,sucesso,coisas e bens materiais!

Pelo meu ponto de vista , ele nos mostra o quanto de amor e simplicidade vc tens ao ajudar as pessoas quando estamos nesta fase que chamamos de vida !
-- Hoje eu ajudei uma mulher , nossa sabe a história de vida dela , não tns comparação, bá sem um filho na cidade, deixada do marido,sem os próprios pais , pq ela pelo q m contou , eles faleceram cedo ,ela msmo teve que tocar a vida em frente , ela tinha tudo,carro,amigos,conhecida em alta sociedade e hoje esta numa vida bem mais simples, eu a ajudei !Sabe que ganhei em troca ?? Experiência e vivencia de vida, adquiri mais ainda que devemos lutar por tudo, que não podemos desrespeitar nunca um ser humano, não to dando lição de moral ,mas foi isso que aprendi! (..)Tu pode um dia tá na maior vida booa e outra vezes ,estando aqui como esotou presisando de um conselho..Aí que voce ve que existem poucas as pessoas podem te ajudar(...) ela me falou isso!
Me agradeçeeu por tudo e mais ainda me disse que tudo com coragem e determinação ela vai estar torçendo por min sempre !
Minha bizavó sempre me diz : vai em frente ,porque tu tá muito feliz e eu sei disso !!

Bom meu post está aki , desejo a voces todos uma otima quarta - feira '

Nenhum comentário: