Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, agosto 02, 2010

O que eu quero de vc?



Olha, eu quero muito pouco. Eu só quero tudo. Não faço milhões de exigências, não quero milhares de atitudes eu só preciso de uma coisa, TUDO.

Quero viver cada pedacinho desse mundo contigo, cada centímetro que fica mais saboroso ao teu lado. Viajar pra pertinho e pra longe, passar um dia ou três meses. Não importa...

Eu só quero cada detalhe da nossa vida em camêra lenta. Filmado, gravado, vivido!

Eu quero acordar cedinho, começar a te beijar e só parar à noite, quando cair no sono novamente. Quero um dia inteiro deitada na cama, ao teu lado. Quero visitar parques, praias e geleiras com teu sorriso do lado. E até dormir na grama do parque, deitada no teu colo, recebendo o cafuné mais gostoso do mundo.

Eu só quero viver tudo com você. Tudo de melhor que a vida oferece e, se for necessário viver algo ruim, que eu esteja ao teu lado pra que a gente suporte juntos; e pra sempre.


--te amoAMOR)

Um comentário:

Evandro Audio Preparações_ disse...

AMOR LINDAS PALAVRAS.. EU TE AMO CADA DIA + E +!