Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, agosto 05, 2010

F E L I ZZ I SSO B A S T A









Oiii! Boa quinta feira pra vcs , eu estou bem feliz,porque amanhã eu comemoro um mês de namoro,com a pessoa que realemente amo! Sim,tudo começçou com um click,uma conversa por MSN, baa muitos dialogoos e que hoje eu Não tenho como explicar o quanto ele me faz muito bem,sim um mês ,mas não parece porque pareçe anoos,muitos anos que estou au lado dele,sintonia ?amizade?beijo na boca?companheirismo?cumplicidade?respeito?confiança? Para todas ests perguntas eu respondo, mas é claro ,claro que sim!!
Somos o exemplo que amor virtual existe sim! Meu melhor amigo, que me faz muito bem! Roubei teu coração, tua alegria e mais ainda teu amor,compartilhado a cada dia com o meeu !



te amovidaa*-*

Um comentário:

Evandro Audio Preparações_ disse...

AAAAAAAAAAAAAAA TE AMO MINHA PIKITITA TU ME FAZ MUITO FELIZ A CADA DIA Q PASSA TE AMO MAIS E MAIS!!!