Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, agosto 26, 2010

RebLogando ³ '=)

Oii galerinha, viu aqui fala de min um pouco !! ComO foi minha manhã .. FoII bem assim ....


Me acordeei de um sonho lindo e encantador que tá doido, tava eu meu amor, numa pracinha ,aai tudo lindo sabe! Depois de este sonho maravilhoso, fui trabalhar de manhã, aii tive minha primeira vez assumindo uma de gerente por um diia ! Nossa agora eu sei bem como meu pai se stressa com aqueles caras dele ..pqp é uma correriia que quando parei era na hora de vir embora! hoje to bem desastrada, onde que passo derrubo !
--Sinto em informar que meu coração tá aos pedaços ,a saudade e tanta por ti meu amor, que não sei pensar em mais nada , em só te querer junto a min,teu cheiro, eu fico pensando como estará aii,se tu tá bem,aai tantas preocupações mas voolta logoo, porque vou enlouqueçer daqui um tempo sem ver teus lindos olhoos de encontro ao meeu !

bOm cheguei do postinho , e entro no msn , todos ali ,todoos, mass uma grande pessoa não tava , baaaah eu confesso que fiquei sem saber oque fazer, aii como é ruim , parece que meu mundo tinha caido, manti a calma e pensei: deve estar bem,sei que me ama e eu confio muito em vocee' !
BoM minha tarde vai começar ,sem previsões ainda !
retorno ao um post maiis produtivo ! auhauahuh



bom beeeeeeeeeeeijoos se cuideem ;)

Nenhum comentário: