Saudações

..........Fãs ........

domingo, agosto 15, 2010

*o* (:


Um belo domingo, o céu azul e o sol no meu rosto e um ar limpo !
O que quero mais ?Bom primeiro agradeço ao dia ter começado assim , bonito !
Só faltava uma coisa de importante ,meu amor ao meu lado ! Saudade é ruim,muito ruim,descobri que tenho defeitos,atire a primeira pedra quem não tem. Me descubro a todo momento,putzz ants não era tão compreensiva sabe ,hoje posso dize que seii esperar um poco, mas só um poco, tenho meu jeito de moleca,inteligente, não sou um rostinho bonito pintando e bordando aos outros! Quero ir mais além,testar meus limites e desafios, velhas frases de clarice lispector me fazem seguir em frente! To lendo Cecília Meireles- Romancieiro da Inconfidência!!
Um trecho que achei descrevo aqui :
  • Sabe o amoor ?

    ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.


-- bom desejo otimo domingo a todos !!

até breve :**

Um comentário:

Stéfani Zimmermann disse...

Lindo o texto ...

Beijos

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/