Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, agosto 06, 2010

EsSe TaL de AmOr ...

Meu texto de hoje, se resume em poucas palavras um sentimento em relação ao amor ! espero que gostem, beeeeijoos a garota do blog :)


Esse tal de amor que chega sem avisar, vira a vida de cabeça pra baixo, se instala no peito e invade a mente. Esse tal de amor que te faz pensar loucuras, sentir coisas improváveis, que te faz perder o chão, o rumo, a noção. Esse tal de amor que te faz sorrir e tantas outras vezes chorar, te faz feliz e tantas vezes se angustiar. Esse amor que faz você querer ser o dono do futuro, do destino, ser mais dono da sua história. Esse tal de amor que te faz perder noites de sono sonhando, chorando, que te faz sofrer, te faz feliz. Quem não ama sente um vazio, quem ama sente o peito apertar de dor; amar é sofrer, não amar é deixar pedaços da vida em branco. Esse amor intenso, que me domina, me fascina, me consome. Esse amor imenso, que me ilumina, me dá força, me faz perder o controle. Esse tal de amor te leva ao paraíso, te faz chorar de dor, faz sonhar..por amor; esse amor é loucura, insanidade, insensatez, esse amor que invade, domina e me faz te querer.
Esse amor é descontrole, paixão, é fogo; esse amor me queima, me fere...me cura. Amor que eu sofro por querer, que dói por não te ter. Existe um amor que eu quero em você, aquele amor que você sonha em ter, esse amor está aqui, vem buscar,vem. Esse amor agora tá pronto, assim como eu, pra te amar e contar comigo sempre que precisar
.

Nenhum comentário: