Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, agosto 16, 2010

Destino

--coraçãoque bate apenas por voce !!!

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha
E de repente de um beijo, houve uma tempestade em um copo d’água
Como se de um segundo para outro, minha vida tivesse sentido
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por sua insistência
Hoje sei, que por algumas vezes, coloquei-o em um caminho de ilusões
E mais uma vez, eu vi você chamando por mim
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por VOCÊ
Instintivamente, acordava e dormia com você em meio a meus pensamentos
Dias passaram, e o que no passado foi uma amizade, o tempo havia tratado de torna-la em um grande AMOR.
E numa noite dessas eu lhe ouvi sussurrando em meu ouvido, aquilo que eu já sentia por você a muito tempo
...EU TE AMO...
Apartir daquele momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer desta pessoa que você tem sido para mim
Com um enorme coração, e de braços abertos, você sempre perdoou-me por minhas falhas
Com seus lindos olhos, você sempre me mostrou e me guiou pelo caminho certo
Com suas palavras sempre me aconselhou, e com uma ternura que só você tem, encosta-se em meu ombro e diz EU TE AMO, de uma forma linda e maravilhosa
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande
Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de ter você ao meu lado
Vivi contigo amor,ainda vivo meu anjo, os melhores dias da minha vida
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu
Agradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu lado
Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se; que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um lado do outro...
Obrigada por existir!
TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!

Nenhum comentário: