Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, agosto 06, 2010

.....

''Cinderela andou sobre vidros quebrados,Bela Adormecida deixou toda sua vida passa,Bela se apaixonou por uma fera,Pocarontas arriscou sua vida por uma festa,Jasmine poderia ter tido qualquer pesssoa,mas ela escolheu um homem pobre, e Ariel, ela caminhou a terra.'


Assim, muitas pessoas não gostam de contos de fadas porque nos faz acreditar no amor, acredito que um principe atacarãp e salvar-nos, quando algo dá errado. Mas eu vim a perceber que em cada filme de conto de fadas, cada menina levou um risco. Assumiu um risco para o amor,assumiu um risco em nome do amor.


Então ,como sabemos se o nosso próprio conto de fadas não irá realmente acontecer se não tentar se deixamos de acrditar no amor?

E sei que é dificil para algumas de voces para acabar com a sua guarda e aprender a confiar em alguém as vezes. Eu sei porque eu estive com ele . Pessoas como nós nos distanciamos de pessoas que realmente gostam só porque estamos com medo de se machucar. Mas não construir estas paredes,em ultima instancia nos salva de ferir?

Ele não.
Temos de saber que essas pessoas,as pessoas que estão a bloquear por causa de nossas proprias inseguranças, vau deixar um dia também. Deixar para algo melhor.Todo mundo vai lhe causar magoa e lágrimas,mas voce tem que decidir que vale a pena, E quando voce tomar essa decisão,a felicidade virá até voce !!


beeeeeeeeeeeeijoos a garota do blog

Nenhum comentário: