Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, junho 24, 2010

relaciOnamento amoroosO--*

O amor não precisa aconter á primeira vista,quando você eestá mais bela,com a musica certa tocando,quando seus pais estão viajando e você pode fazer o que bem quer com o cara mais bonita e mais inteligente,no moment certo em que suas amigas vão saber e você poderá se sentir o máximo.
Como é bom isso: você nem estava planejando e aconteceu! Se foi um movimento natural,se aquilo foi lhe fazendo beme voce foi crescendo junto,é maravilhoso. Você cresce com a relação e vai levar isso para a vida inteira!

Muito se escreveu e se filmou sobre o amor que estava sobre o amor que estava ao nosso lado o tempo e nós não víamos.Histórias deamigos que depois de tanto tempo se tornaram amanates e até de inimigos que,por ironia do destino,acabaram se apaixonando.Quando o assunto é amor,muitas podem ser nossas surpresas.

Me diga agora, o que você refere, a surpresa de ver-se apaixonada,descobrir-se amando quando menos esperava,ou sua conquista suada e merecida daquele cara de quem ficou um tempão?

Nos dois casos há muitos motivos para sorrir, sem dúvida,mas,como estou perguntando sobre preferências,meu voto vai para o amor que chega sem avisar. O motivo é simples: não ter os monstrinhos da ansiedade,da expectativa e dos medo da frustação zanzando na cabeça. É claro que reconheço o prazer e toda a importância de um amor batalhado,portanto dei apenas a opinião sobre se aplica melhor.

Bom mesmo é vivenciar os dois,quantas vezes for!<

Nenhum comentário: