Õ/
QUENTE: adj. 2 gén., em que há calor; que tem temperatura elevada; cálido; ardente; picante; de elevada temperatura; designativo da cor em que participa, predominando, o amarelo ou o vermelho; figurativo: muito animado; entusiástico; vivo; brilhante; sensual.
Nesse inverno o frio tem sido intenso.
Foguinho de vela não aquece. Quero uma chama intensa, quero o calor que dá o entusiasmo de viver. Não quero conformidades, não quero conformistas. Esses sentimentos passageiros, ilusões, amizades relâmpago, pessoas contraditórias, interpretações de papéis e todas essas coisinhas "fogo de palha", sabe? Cansei.
Hoje em dia só fico com o calor de um sorriso sincero, busco pessoas com aquele entusiasmo pela vida, aquelas que estão fora de mundinhos fechados e fúteis. Me apego a amizades vivas, verdadeiras, às almas mais brilhantes, com uma luz diferentes. Autenticidade, meus caros!
Sentir o calor que faz meu pôr-do-sol ficar indescritivelmente lindo, que me dá forças pra viver, que me faz querer viver pra poder senti-lo. Cálido, ardente, amarelo e vermelho! Sempre glorioso, nunca igual.
E agora?
Viver, viver, viver.
E quer saber? É por isso que sou uma amante constante do inverno
Nenhum comentário:
Postar um comentário