Saudações

..........Fãs ........

quarta-feira, junho 30, 2010


Começo aqui nesta quarta-feira (chovosaa):@
com um noovo desabafo..
Há músicas que nos fazem querem dançar!
HÁ oportunidades que nunca vamos deixar para trás..
Há um simples e belo sorisso que não sai de meu pensamento!
Há um olhar,que podemos sentir-se viajando a um profundo conhcimento,sem ter o mero e cauteloso :TOQUE'
--
Ontem foi a melhor sensação que eu percebi ao olhar profundamente a ti, que para min és muito especial!
Percebi também que posso me surpreender comigo msma, "A cada instante,a cada fração de segundos".
Percebo que quando o gostar de alguém, as horas passam de uma forma incomparavel,de tanto tu querer estar por perto o tempo voa e o mundo digo que parou quando eu estive ao teu lado! Ah..queria que parasse :)
A melhor coisa de tudo que posso dizer,que valeu e mto a pena ,cada segundo,cada olhar,cada palavra..
Sendo assim,a pessoa que eu adoro e amei conhcer num decorrer de horas (ao vivo),tenho a absoluta certeza que é o alguém mais importante que nã acreditava em ve-lo, que tudo seria e foi tão maravilhoso e inexplicavél como foi ter te visto pela primeira vez na minha vida

2 comentários:

@Carol disse...

lindo texto amoor *-*

Evandro Audio Preparações_ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.