Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, junho 24, 2010


bom hoje estamos aki denovo preparei um texto bem interessante em um livro q terminei de ler..

Eu tenho uma anisedade que mal cabe dentro de min Eu vivoquerendo saber quando ela vai descansar de existir Ou me esqueçer Vivo gritando para que ela se cale Fico querendo saber seu nome Para chamá-la pra bem longe Onde eu não posso mais senti-la Quero me perder dela E quero que ela se encontreem outro lugar Que não esteja comigo, meu verdadeiro inimigo Ela me leva adiante, mas me fez olhar pra trás Pra um horizonte muito distante Que me reflete inerte,inútil, E me descontenta em seguir em paz Sai,violenta!Mas sai de uma vez Que eu não aguento mais me ver assim! Sai,que esse corpo,essa alma não te pertencem! E que eu quero Beijar na BocA E ser feliz!


Nenhum comentário: