Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, junho 28, 2010


--Escutando,uma mussica que adcionei fico a lembrar, até quando vai um sentimento a uma pessoa! Tudo poderia se tornar meramente diferente! algumas atitudes que tomamos , não tem explicação! Hoje ,estou mais a desabafar,será que é dificil encontrar a pessoa que voce deseja a séculos ?Será que o tempo mostra quem ou que trilhamos é o caminho correto?
Desejo a horas ver um alguém,aquele certo alguém que me deu força quando não estava bem,o certo alguem que só com uma simples pergunta de saber como estava,minha noite ou meu dia (pela preocupação) gosto mais dele,não pelo jeito de ser,vestir,o que tem, mais pela bondade e simpatia que a cada conversa que eu adoro e muito conversar com ele!
Queria parar o tempo com essa pessoa ,que por um minuto daria tudo pra estar com ela ,seja o tempo que for mesmo ,caindo um temporal,um dia de inverno frioo!
' Tenho absoluta certeza de que quando verei este alguem não me importa se vai ou nao acontecer algo a mais,o que importa que tudo tem seu tempo e sua hora certa para a felicidade!
Acredito que esse alguem,esteja pensando no mesmo modo que penso nele,do mesmo jeito que eu a cada conversa o adoro mais,a cada palavra ao celular quando conversamos,pode ser que eu esteja criando expectativas em minha mente, mas creio que não,não quero que isso acabe!
Espero que este alguém me adore infinitamente como eu adoro ele,como pense nele ants de durmir como penso nele! Quero que este alguem simplismente nao esqueça de min como eu não consigo tirar ele desses ultimos dias da minha mente !

Um comentário:

@FrAn dOrneles =) disse...

eeu que fiz,eu ameei de coração'