Saudações

..........Fãs ........

terça-feira, novembro 30, 2010

vantagens de namorar um gordinhO

Começei este post era 03e35 da madruga.ee sem sono¬¬. tava pensando e aii veio a surper inspiração=p, bom vamos lá,ok!

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
Esses são os verdadeiros homens que precisamos em nossas vidas, os gordinhos, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.
Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores e eu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudinhos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca!
Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem
fazer uma mulher feliz.
Tenho e amo meu gordinho e amo muito mais muito ele '

5 comentários:

Evandro disse...

AUAUAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUHAUA.. AMOR TE LAVOO NESSE TEXTOO E É VERDADE hohohoho!!BJO BJO MÔ

J.W disse...

Os que tem pancinha são super humorados mesmo, choro de rir com meu namorado... Ele não é gordo, mas tem aquela barriguinha, rs
Amo meu amoor assim!

Marcos de Sousa disse...

Morri de rir com o post. Olhando por esse lado, talvez você tenha razão. hauahuashasuahaua

Se tiver, eu to na desvantagem.

Beijos

Cortezolli disse...

Que bom conhecer uma outra gaúcha blogueira e tão novinha, compartilhamos de outras coisas em comum, meu namorido também é fofo. Bj seguindo...

Katsawa disse...

Mesmo diante deste post, prefiro continuar magro mesmo.

Ver meu pai com aquela barriga gigante e a velocidade de uma tartaruga desde criança me deixou meio que traumatizado.

Mas nunca deixei de comer bem (principalmente doces), só depois que me mato nas aulas de spining para gastar tudo, rs.

O texto ficou meio generalizante, na verdade quem começa adquirir estes trejeitos que vc fala tão mal, são os playboys bombados da academia.

Cada pessoa é uma pessoa, cada um tem seus gostos e suas preferências.

Eu acabei decidindo ser magro por alguns motivos pessoais:

- Gordos tem menos disposição, muitos acabam até se tornando preguiçosos demais

- Gordos sofrem mais de problemas de saúde e envelhecem mais rápido

Mas o principal motivo, é que se não curto mulheres gordas demais então eu não posso ser gordo; sempre fui da filosofia de não cobrar e exigir do outro, o que não sou (tanto fisicamente, como interiormente).

Mas gostei de vc ter demonstrado seu ponto vista (interessante).

Abraços,
Seu blog está demais.