Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, novembro 18, 2010

RE.CO.ME.ÇAR

sim , recomeçando .. de mansinho, vagarozamente, sem atropelos , deixando que meus sentimentos sejam expostos aqui em cada palavra! Destes estes tempos sem postar, percebi que algo não estava dando certo, sim porque sem voltar aos meus posts, fiquei perdida , começei a levar a minha imaginação louca por coisas que não tem sentido! Bom, estou novamente aqui, vamos começar a falar sem rodeios! :)



RECOMEÇAR... é dar uma chance a si mesmo.é renovar sim as esperanças na vida e acreditar e confiar em si mesmo. Sofreu neste periodo? Foi um aprendizado.

Chorou muito? foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? foi para pedir perdão algum dia ! Sintiu-se só por algum determinado tempo ? bem feito... porque se fecharam as portas, pois tem anjinhos que protejem você!

Minha mãe me disse isso : que quando nos ficamos de mau humor,vai comendo nosso fígado que até a boca fica amarga. que te tanta gente que espera um sorriso meu pra eu estar estragando tudo isso por besteirinha ! Recomeçar é necessário, tanta coisa a conquistar neste mundão de deus a ser um desafio a mais a min ! Pensamos coisas boas.. terão coisas boas ! frasesda Maãe meu tudo! meu namorado é meu tudo, minha maior motivação tambem aos textos, tenho que agradeçer a todos os dias por estarem sempre comigo!



e para terminar.. como diziia o poeta Carlos Drumonnd de Andrade..)

"Somos apaixonaveis..somos capazes de amar e ser feliz !e afinal de coisas : somos feitoos do AMOR"







BEijoooooossss a garotadoblog

Nenhum comentário: