Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, novembro 29, 2010

eSse teu jeitinho..











De me tocar assim.. mexer nos meus cabelos,esse jeitinho de me olhar.de falar comigo das nossas juras de amor.
Eu amo o jeito em que me beijas, quando me diz ao pé do ouvido aquelas palavrinhas mágicas!
ah..como amoo e amoo cada dia mais
Amo o jeitinho em que me abraça forte pela cintura.
é simplesmente este jeitinho teu de ser,sem descrições porque és mmuito importante na minha vida! meus melhores filmes, nossas melhores jantas, nossos passeios nem que sejam de uma esquina a outra com mosquitos=pp
só sei amar voce e admirar voce cada vez mais ...

me faz a pessoa mais feliz do mundo!

Um comentário:

Larissa B, disse...

Verdadeira declaração de amor. Está mesmo apaixonada. Rsrsrsrs'
E espero que dure muito, e que esse amor cresça mais e mais.
Tudo de bom. ^^'
Continue assim, escrevendo coisas sinceras.

Beeeijins e inté (: