Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, novembro 25, 2010

Um diálogo sob o mesmo teto:

-Voce acha que eu engordei?
- Não, está ótima.
- Fala a verdade, você não nota que passei um pouquinho?
- Está tentadora, gostosissima…
- Então, se me acha gostosissima é porque estou acima do peso, não é ?
- Não, eu já disse, está fantástica.
- Como fantástica? Me sinto péssima com tanta celulite.
- Não vejo nada disso aí…
- Seu mentiroso!
- Ah, sim, to vendo as estrias…
Homem que é homem, querida leitora, mal sabe a diferença entre estria e celulite. Não são uns quilinhos a mais ou uma pequena arredondada no corpo que vão fazer com que ele perca o interesse por você. Outra coisa: por que insistir tanto em perguntas desagradáveis, como: “Você acha que estou gorda?” E se ele, num repente de loucura, deselegância e falta de generosidade, responder: “Sim, você está mesmo uma baleia”? A casa vem abaixo com uma sentença condenatória dessa. Homem não suporta perguntas insistentes sobre o assunto. Se acredita que ganhou uns quilinhos e a situação a incomoda, até pode comentar com seu parceiro. Mas o melhor é tomar logo um providencia para sentir-se bem outra vez. A balança e o espelho não foram inventados para humilhar uma mulher. Porem os padrões de beleza em voga tem requintes de crueldade com quem está, digamos, fora de forma. Nesse aspecto, as fêmeas são de uma generosidade sem tamanho. Imagine se vocês se tornassem mais exigentes e cobrassem dos homens o mesmo modelo estético ao qual consideram estar submetidas. O que seria das barriguinhas de chope espalhadas por ai ?

Nenhum comentário: