Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, setembro 24, 2010

s2


Eu só te peço uma coisa:
Não quero.. Nunca deixes que me olhes assim,
assim como abrir a primavera , te peço que nunca deixe que olhes,desta maneira que fico mais boba e apaixonada constantemente por ti!
Não quero , eu só desejo teu amor , mas desejo muito mais que aquele teu primeiro beijo, enquanto eu fui até voce !
Desejo mais que um beijo, mais que tuas belas palavras, teu belo toque..
Teu simples olhar, coisasque eu nao sei explicar !


pOstar aqui é um desafio,descrito em emoções constates, a cada palavra meu coração pulsa mais, a cada vez mais. Ah ! quando me olhas... fico a imaginar o quanto o meu mundo estás completo quando voce está em minha vida! Não basta nada mais, teu amor já me completa por inteira.
Por isso, não deixes que me olhes, não ! Seja em qual estação na primavera ou no verão !

beeeijoos otimo final de semana a todos ! :)

2 comentários:

Evandro Audio Preparações_ disse...

LINDO TEXTO AMOR TE AMO CADA VEZ MAIS!

Kézia Lôbo disse...

Lindo texto/poema menina!
Adorei!