Saudações

..........Fãs ........

quarta-feira, setembro 08, 2010



Lindo, perfeito, dominou meu
co ra çãO você é a fonte da minha inspiração. Agora tô numa boa, feliz tranquilona, pra você aqui agora eu canto essa canção. Tudo começou, estranho e sem querer, não sabia que iria tão longe com você. Impossivel imaginar, nossa história assim, aconteceu e hoje sou feliz sim. Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz, viver com você do jeito que eu sempre quis. É a primeira vez que eu levo alguém a sério, confesso agora que o amor tem lá seu mistério. Mas quero que se lembre e nunca se esqueça, meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça. Antes de dormir, eu penso na gente, a tarde toda agarrados isso não sai da minha mente. Seu rosto angelical me deixa alucinada, muda o meu estado realmente apaixonado. Ciumes de você você sabe que eu mostro, se tenho ciumes é porque eu gosto. Nosso relacionamento é de plena confiança, confio em você apesar de toda ESTA distância. Espero o tempo que for, pra te ter um sequestro DOs Bons em pleno dia,só eu e vc. você pra mim é a melhor companhia!



Um comentário:

Aline Cruz disse...

Adoroo Paramore...

Adoreii seu blog Fran.. Obrigada pela visita..
Já estou te seguindoo tambémmm...
Estareii sempre por aqui..
Beijos!!

http://entrelinnhas.blogspot.com/