Saudações

..........Fãs ........

sábado, setembro 18, 2010

reblogandoo!!!

Antes de mais nada eu estou morrendo de saudades de meus posts ! aai que tortura---'
eu estou um tempinho sem internet ,pois é , é tennnso, mas é só neste final de semana ! to com umas ideias bem loucas para meu blog..=pp
resolvi parar um tempo, sem orkut ( eu ia excluir ele sabe) mas dae pensei bem e fiquei só por deixar de colocar sem foto !! Não sei oque me deu não está me chamando mais atenção orkut hoje, tem uns sinistros que m mandam convitezinhos, aii tá uma droguinha akilo , não to curtindo é isso !=p !



bom queria só dizer a quem vai estar a ler este meu post de sábado ,que nao morri ou coisa assim =x
eu to bem sim, só estou tendo umas fériazinhasforçadas.com( hahahaha' )
bom queridos Otimo final de semana a todos! Aqui no RIO GRANDE tche é feriadão. aiibeee
20 de setembro , me orgulho muito de nascer e ser GAÚCHA E COLORADA !!!



beijooooooooooss a garota do blog (:

Um comentário:

Andressa Pereira disse...

Ótimo final de semana pra ti tambem.
Continue a postar !