Saudações

..........Fãs ........

quarta-feira, julho 21, 2010

oiiee – pois é, aqui eu denovo postando .. kkkkk
hoje estava eu, voltando sozinha pra casa , então eu comecei a pensar : o que é melhor, amizade de meninas ou meninos? Isso realmente me deu muito que pensar, pois eu tenho tanto amigos meninos, como amigas meninas, e confesso que a conclusão que eu cheguei me deixou seilá, meio chocada cara..kkk
vou expor as minhas ideias a vocês agora, é ..
ºcomeçando : todas amizades tem prós e contras, todos nós sabemos disso, é claro. Mas quais são estes tais prós e os contras das amizades?
Se você é menina , os prós das AMIGAS :
- você vai em uma festa mt chata, mas não consegue ficar entediada por causa das fofocas que você tem que por em dia' ahuahauhaaa
- você pode falar da sua intimidade, sem vergonha alguma.
- se você vai no show do restart com ela, você pode chamar o PeLanza de gostoso, e ela vai concordar (eu concordaria :p)!
- elas te emprestam roupas e sapatos,
- fala mal da aluna nova junto contigo ...

É claro que existem mais coisas, mas não estou lembrando agora!

Agora os contras das AMIGAS :

- elas podem roubar seu namorado.
- muitas vezes podem estar mentindo, sendo falsa com você.
- você nao pode agarra-las no meio da rua quando um homem olha pra elas, e elas gostam de homens, por isso, a menos que você seja lésbica não rola uma amizade colorida.
Não lembro mais nada agora, é kkkk’

Agora, vamos para a parte máscula deste post sedutor. hehehehe
Os prós dos AMIGOS:

- eles não roubam o seu namorado, ficante, paquera e/ou paixão platônica! ( a menos que sejam gays ;p )
- eles são sinceros, e nunca são falsos com você.
- vocês nunca irão brigar por que fulana disse isso ou aquilo.
- eles podem te apresentar o amigo gatinho dele, e como ele é protetor com você, vai apresentar o mais decente também q
- se ele for bonito, muitas invejosas de plantão irão achar que ele é teu namorado, e vão se roer de inveja ( auahuahahaha ’
- com ele pode rolar uma amizade colorida *-* ( adooooooro! uahuaha)


os contras dos AMIGOS :

- se você vai numa balada com ele, os meninos não chegam em você por pensarem que ele é seu namorado .kkk
- sabe quando eles são realmente sinceros? As vezes isso pode a magoar!
- se ele for do tipo super-protetor, ele pode ficar com ciúmes de algum gatinho, e pode até ficar meio brava.

Bom, deve haver mais contras, mas eu não estou me lembrando no momento .
A conclusão que eu cheguei sobre tudo isso foi : mesmo com os prós e contras de TODAS as amizades ( não é só nas minhas ok? ), a amizade sempre continua sendo a mesma.. só se você brigar MUITO MUITO MUITO feio com a sua, ou o seu amoor!
E independente do sexo, todos tem melhores amigos, e a maioria das pessoas tem uma amigoo e um amigaa. Pois não dá pra conviver com um sexo só .kk

Depois deste enorme texto, que nem todo irão ler q eu vou parar de escrever, porque a minha mão tá doendo e acabou minha criatividade' KK

-Beeeeeeeeeeeeeeijoos
a garota do blog !

Nenhum comentário: