Saudações

..........Fãs ........

domingo, julho 04, 2010

Oiie
é dificil entnder como a vida da uma rasteira na gente uma reviravolta inesperada , porque se iludimos com um carinho, um afeto, um abraço em uma hora indevida?

Desejo mais do que nunca a minha felicidade! Mais tudo bem tive a chamada Oportunidade!
... Oportunidade de dizer que adorava alguém ao te olhar nos teus olhos, tive a opotunidade de roubar um beijo e dizer que nada mais importava entre eu e vc juntos!

AGORA eh bom deixar a minha mente descansar, mais não desisto de vc , nao vou desistir de vc ta comgo, como eu fikei naqueles 3dias !
mas quando se percebe-se que tudo akilo nao é pra ser nao adianta tentar, é melhor deixa como está, hoje post neste meu blog que o mais importante é a amizade além de tudo! sabe , espero que assunto amor
( se resolva de uma vz ) mais pra minha vida !
Mais se não se resolver , tudo bem eu tive e mereço o que queria pela escolha errada! :)

Nenhum comentário: