Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, julho 08, 2010

Devolta aos blog da vida ! hehe

Mudanças na minha vida aconteceram ! Claro pro meu bem, meu coração tá sossegado, feliz e constantemente batendo forte por vc! Pois é .. vocee !!
Voce,sim voce ,que fico imaginando cada beijo,naquela pracinha...
Voce,sim,voce que eu sonhar acordada, e quer te ter mais que perto
a todo instante !
Voce,sim voce, que apartir destes dias que vi teu sorriso e teu olhar, teu carinho, naão quero deixar escapar nas minhas mãos por nada !
Ai,as vezes do nada voce vem em minha mente,só de voce nao estar perto de min, bate aquela saudade enoorme !
teu abraço,teu carinho, teu toque , sabe ,me sinto a pessoa mais feliz deste mundo por ter voce, nesta hora!
Quero permanecer constantemente a cada dia , a cada noite,sim com teus beijos e teu abraço, e nem sabe o quanto me faz a pessoa mais feliz e mais amada deste universo!
Agora sim eu acredito em destino, por de tudo que aconteceu, voce está aki, do meu lado"!
Obrigada por ter voce ,obrigada por teus carinhos e beijos ! Obrgada por voce estar sempre aki !
beijoos
a garota do blog:)

Nenhum comentário: