Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Viagem com o Meu amor (parTe II)

Chegamos ao destino, estava um sol danado liguei para minha mãe .disse a ela  como estava, ela começou  a acreditar qure eu tinha viajado com o meu amor!s2
   Portanto,fomos a baixada de Uruguaiana( noooossa):)  lá pra ter uma ideia é o centro dos Camelódromos q estava em nossa frente, tudo coisas de marca, com a condição de ( claro é mais barato sendo produtos internacionais não brasileiros , ouseja , Traduzindo  do PARAGUAI, PiRATAS!
Nossas compras terminram eram 12:30 por aí fomos almoçar por ali perto! A comida estava ótima  pois  estava  looucaa de fome mesmo:p
Tiramos algumas fotos ( bem poucas mais  fram tiradas), voltamos  a caminhar pelo centro
Paramos  em outra lojinha  ali pertinho... Me senti em cena  de filme  eu e meu amor .numa cidade desconhecida, longe das nossas  familias, (nem que seja duas horas longe deles. hehe)
\Até que eram umas 15:08 por aí .e de tão cansados que estavamos  num sol , encontramos  a casa de um tiia da minha  familia, porque adoro e amo tdos  eles!!
Ficamos lá  um pouco e voltamos para nosso passeio.
Depois  retornamos  para casa deles e só saimos de lá pra pegar o onibus !




Foi só um diacom meu amor numa cidade onde não conhecia, mas pra min valeu  cada segundo, cada abraço e vale  muito a pena quando  estou com ele  seja aonde for !

P.S: Coisas estranhas aconteceram na vinda a minha cidade dentro do onibus que contarei no próximo post ! hehe 




beiiijooooo

Nenhum comentário: