Saudações

..........Fãs ........

domingo, janeiro 30, 2011

NoSsa ViaGem ( Parte I)

Oiiii, estou bem feliz@! Viagei na cidade vizinha(Uruguaiana-RS ) com  o amor  da minha vida,  foi tudo de ultima  hora, Madrugada de sexta -feira sem postar nada  aqui ,eu comentei que podiamos  viajar na cidade vizinha , eu não acreditava sabe, liguei e falei pra minha mãe que iiria mas ela  não acreditou, então ela foi no meu lugar   sabado de manhã na firma  ... FELIZZ FELIZ  estava e estou cada dia com  ele  ao meu lado :)
 Haha' Como disse não acreditava em iir mesmo,  fomoos  mas avisei  a  ele  oq  não sabia  e não conhecia:

 PRIMEIRA: - NUNCA viagei de onibus  na minha Vida !!
SEGUNDA : - NUNCA viagei com o namorado;
TERCEIRA:  Se  eu viajasse   sozinha  com   o meu namorado ( ants  isso  né, não hoje em dia  nãio...minha mãe  ia  ter um troço, um infarto;ppp

Continuando a Viagemm...
  como em todo o  onibus tem que ter uma história , meu amor se queimou com o café quente na  cheagada  ao primeiro posto na estrada , era o café  (+ barato que ele já tomou na vida)
Tinha  um cachorro latindo atrás aonde estavamos sentados e duuas  mulheres que não paravam de conversar e uma disse:
-é só duas balas  pra cada um !
A criança começou a comer salgadinho de ISOPOR ! ahahahahaha
Ok , mais adiante entra um novo passsageiro a bordo, MEU DEUS OQUE ERA AQUELE  CARA ''
A vonntade de rir  era tanto porque ele  parecia um mistura  de Ney Matogrosso com o caminhar do Falcão...

( Na  ida a Uruguaiana -RS ! foi otimo  , um bom passeio  divertido demais , tudo isso com o companheirismo,carinho  do meu amorzinho que amo tanto *-* )



P.S : Vou  fazer  tres posts  da viagem, estou cansado  de digitar, =p Bom domingoo

Nenhum comentário: