Saudações

..........Fãs ........

segunda-feira, janeiro 17, 2011

MomenTs #.#



Meu olhar,minhas palavras, teus  beijoos, e longos  beijos, nada mais sincero,nada mais verdadeiro o quanto é saber que sou sua! 
Não sabes  o quanto é bom olhar para o lado e enxergar  voce  depois de alguma chance perdida..Me diz oque fazer se voce não está aqui meu amor, como ficar sem teus carinhos, este  vai ser o  final de semana  agora. vai ser  bem dificil sem ter voce , ´por umlado  voce está alegre pelo que  curte e  gosta !!!!  Mais  meu pensamento está em ti a cada segundo ,pois  te amo e já estou com saudade de ter voce cmg  aqui !
Voce  significa mais do  que palavras escritas  neste  blog , mais do mar de rosas,
mas  a minha sem voce não tem sentido mais , 

         sem voce não tem sentido mais !! 








Amo voce de uma forma  incomparavél! 

Nenhum comentário: