Saudações

..........Fãs ........

sábado, dezembro 11, 2010

s2


Foi deste jeito, neste lugar tão bonito , em pleno lago ,em que o maior de todos os presentes que Deus me deu foi ter eu e voce num só coração!
Seu maior objetivo hoje foi a me trazer aqui, bem dizer me raptar para um passeio , estava aterafada com as coisas do vestibular,mas quando vi você chegaste como um furação com sua moto vermelha e a cesta de florees !! aaai não resisti ,confesso!! Está tudo tão romântico, tudo tão maravilhoso e lindo entre nosso amor !
Quando me encosto em teu ombro e vejo a paz que este lugar você é meu chão, meu namorado, sonhei tanto e agradeço por hoje estar na minha vida baby!





ps.|:Peço que não se importe amor se não comer as frutas ,com você e eu aqui neste lago , perco até a fome ! A maior coisa que quero e peço : nunca deixe de ser meu amado e me traga pra cá sempre que for preciso, pois do teu amor é o que meu coração clama mais ..

Um comentário:

Juliana Wulpi disse...

ouuwn que coisa linda! enquanto eu xingo o meu namorado, vc é tão fofa com o seu... Tenho que aprender a ser mais meiga e carinhosa, rs