Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, dezembro 17, 2010

iiih q sonO








Estamos tão ligados que,Estou sem durmir,não consiguia durmir só pensando em nosso maravilhoso final de semana ' Minha irmã já estava irritada porque não conseguia durmir, apezar de ser muito desastrada depois ,derrubando tudo que se passa pela minha frente !aloka auahuahauha(coitadinha de minha irmã),

Amor.. acordar ao teu lado é a melhor coisa que tem , já se toronou um vicio,nem parece que nós conhecemos pela internet! Salve salve a ela !^^Só tenho a dizer que..

Cada vez mais,

São dolorosos os dias que passamos

Um sem a outro.







P.S:Bom por aqui,desejo uma otimo final de semana a todos quem lê meus posts e quem me segue!oBRGDA DE VERDADE MESMO PELO CARINHO DE VOCES!
Primeiramente de tudo vou tomar um banho agora e ve se durmo umas horinhas , depois curtir meu namoro com meu amado!


bjoooooo a garota do blog (:

Nenhum comentário: