Saudações

..........Fãs ........

terça-feira, dezembro 14, 2010

minha vida , meu amOR *-*






Quero ver-te dormindo, bem aqui do meu lado. Se estamos juntos, deveria saber, eu deveria saber! Tenho por obrigação conhecer cada célula do seu corpo, cada reação sua, os mil traços do seu sorriso bobo, seu olhar doce e a frequência do seu respirar. Mas nem de tudo eu sei. Está abafado aqui, ou a ansiedade me faz sentir calor? E você se remexe na cama de quinze em quinze minutos. E sorri dormindo. Posso sentir que sonha comigo antes mesmo de você pronúnciar o meu nome em voz baixa. Devagar, quase parando, você abre os olhos. Ah, que sensação boa você sente! Abrir os olhos e me ver. Antes de qualquer coisa ou pessoa. Eu sei o quão boa a sensação é. Já a tive. Que vontade de descobrir o mundo. A mesma vontade que eu tinha há uma hora atrás de descobrir você. Vem!Vem comigo. Vamos juntos subir montanha com os pés descalços. Eu preciso disso. Não sei até quanto poderei ter forças para descobrir o mundo. Mas sei que tenho a vida inteira para descobrir você. Então vamos. Não se esqueça meu amor do casaco, está frio lá fora.


3 comentários:

Juliana Wulpi disse...

aaiin que coisa fofaa *-*
me deu até saudade do meu amorzinhoo

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Nossa.. Que lindo. Está apaixonado e ao lado da pessoa que amamos é a melhor das sensações! *-*

Larissa B, disse...

Estará frio lá fora e quente dentro do seu coração.
Também gostei do texto. Muito lindo!
E profundo.

Beeeijins e inté (: