Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Nossa Viagem

Chegamos na Rodoviiária em  Uruguaiana, estava um pouco  cansada, mas  estava  bem feliz com meu amor do meu lado, por  esta  incrivel  viagem que fizemos , para min  foi mais que especial !
Sentamos  no banco (05e06) P.S: DIIA 6 completamos 7 meses de namoro, és meu numero de sorteeee
:) eu estou tão mais tão feliz por ter encontrado voce !

Na volta pra  casa algo inusitado aconteceu.. ( segredinho) +  fora as luzes de celulares e um barulho de uma senhora que na chegada  a rodoviaria  em  minha cidade que  o momento (ficou tennso) .. por pouco que ela não vomita em nós! AII SIM se ela vomitar, eu  dou um soco  nela- :disse  meu amor! HAHAHA'
  Não teve nenhum  tiozinho querendo se passar de uma  de caminhoneiro pegador como na ida  a Uruguaiana, nenhum cachorro escondido latindo ! ;p

... uma  musica embalou esta viagem:
pra frnte,pra frente,cintura cabeça... tchubirabiró
pra frnte,pra frente,cintura cabeça... tchubirabiró
pra frnte,pra frente,cintura cabeça... tchubirabiró



obs.: cada momento que  vivi contigo , pra min foi e é iexplicavel, voce é mais do que meu namorado, meu companheiro  em tudo, agradeço muiito por estar em minha vida, não queroque saias dela nunca, pois amo voce para todo o sempre, voce me faz bem, voce me faz mulher, voce me  faz ser feliz ,acima de tudo me faz ser sua Namorada ...


  te amo Evandro Menezes

Um comentário:

Evandro Audio Preparações_ disse...

EU TE AMO FRANCIANE DORNELES!! MEU AMOR PRA TODA A VIDA