Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Be Happy õ/õ/

Devolta aos blogs da vida, venho a aqui para mais uma  daa especial que está a chegar..
O NIVER DO MEU LINDO, MEU TUDO,MINHA VIDA , MEU MAIOR MOTIVO E MINHA MAIOR FELICIDADE QUANDO ESTOU AO SEU LADO!


 Sinto saudades de tudo quando meu abraço não se encaixa com o seu..
Sinto Saudades das caras e bocas quando  não fazemos nada, gosto e amo não fazer nda  com voce!
Sinto saudades nas noites , sem voce me cuidar como um bebe de colo, um minuto sem voce pra min é uma eternidade.Sofro de saudades.


Ao escutar teu bom dia, tudo melhora, não sei oque voce tem, seu jeito meigo e carinhoso comigo que amo demais, mais sei lá é uma coisa forte,um sentimento que estou pressa a voce sempre.
 não quero ficar longe de voce , pois tudo que  ainda  vamos  viveremos em Datas especiais  como estquero estar com voce meu amor, quero ser tua eterna namorada ! 


TE AAMO MuitooooooooO;)

Nenhum comentário: