Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, maio 05, 2011

..meu Eu em Vc '

Comoque o  tempo passa  de uma forma  bem rapida e constante quando estamos  juntos e unidos ...

-- "Aqui hoje posso colocar muitas, quer dizer vaárias palavras em que nossos 10 meses de namoro se resumem a mim"

Amor,Beijo,Aquela coisapretanoteuolho,Vuvuzelas.namoro,paciência, -viagem-
TPM,caminhadas,Chuvarada ,papa gula,pracinha,sonzinhu,MSN,SAUDADES,mimidas
FILmess,almoços aos domingos ,miojo,churrascO,patinhos, fazer amoor ;p,
calor,circo,choro,alegria, risos,pudim,frio,pipoca, NENEINHOS
susto,celular, Coca-cola,sorvetedepassas ao rum,ANIVERSÁRIOS DE NAMORO' :)....


e o mais  importante...
Amor

e muiito amor, eu agradeço muito por voce estar domeu lado a palavra  mais exata e concreta pra mim aqui além destas

É

 f-u-t-u-ro  Com Você!


 p.s: euteamo' 

Nenhum comentário: