Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, setembro 10, 2010

Oi,prazer meu nome é: FELICIDADE

voce me conheçe?
Faço parte da vida daqueles que tem amigos ,pois ter amigos é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva por isso é chamado presente.

Faço parte dqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final!
Eu sou CASADA sabia ? Sou casada com o TEMPO! AAAH! meu marido é lindo!
Ele reconstrói corações, ele cura o machucado, ele vence a tristeza...
Junto com o tempo, eu tivemos três filhos a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR

A AMIZADE é afilha mais velha ,umas meninas lindas sinceras e alegres.
A amizade brilha com o sol, a amizade une as pessoas , pretende nunca ferir e sempre consolar.

A do meio é a SABEDORIA ,culta integra, sempre foi a mais apegada com o pai, o TEMPO, a sabedoria e o tempo andam sempre juntos.

O caçula é o AMOR! AH.... como este dá mais trabalho!! É teimoso, as vezes só quer morar em um lugar, eu vivo dizendo: -Amor voce foi feito para morar em dois lugares não apenas em um!
O amor é complexo, mais é lindo,muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele , o Tempo, aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu...
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa, tudo no final acaba bem, se as coisas não andam bem, que ainda não chegou o fim!

Por isso acredite sempre na minha família! Acredite na amizade, na sabedoria e no tempo, e principalmente no amor! Concerteza eu a felicidade baterei na sua porta!

Tenhas tempo para os sonhos ,pois eles conduzem a carruagem para as estrelas!


( Martha Medeiros)

Nenhum comentário: