Saudações

..........Fãs ........

domingo, maio 27, 2012

NamORos E seus Erros


...
Não importa o tempo que você namore, certas coisas nunca serão demais ou deixadas de fazer como a desculpa que namoramos a bastante tempo e isso não é mais necessário.
Nunca se esqueça que o amor é demonstrado nos mais simples detalhes da vida e dos atos.
Não deixe de andar de mãos dadas, falar o quanto você ama (sendo sincero, não da boca pra fora), mandar mensagens inesperadamente pelo celular (todos amam isso, não tem como), dar um abraço sem que a pessoa tenha que pedir, dar presentinhos e agrados todos amamos (não precisa ser o presente mais caro do mundo ou aquele presente que eu quero, que seja um bombom ou um bilhetinho dizendo o quanto me ama, isso é suficiente pra me deixar feliz), dar valor a quem realmente merece (não ta feliz? Parte pra outra, nada de lero lero enrolando duas pessoas ou mais), mandar uma música ou um vídeo dizendo que lembrou de ti (essa pessoa nunca vai esquecer disso, pode ter certeza - A não ser que ela seja ruim o suficiente pra falar “legal” e nunca mais se lembrar, nem dizer que quando ouve a música lembra que você quem mandou pra ela - ai é só dar um tchau pra ela).
O amor também tem outros meios a ser demonstrado e não só na cama. Quem demonstra só na cama, ta a fim é de outra coisa e não de amar e ser amado, nem de te ter sempre ao seu lado (ele pode te trocar pela próxima que faça o mesmo que você sem ao menos se importar com nada nem ninguém, além de si mesmo - egoísmo sempre). Não se esqueça, amizade acima de tudo! Isso significa respeitar o seu companheiro de todas as formas, independente se ele está próximo de você naquele momento ou não.
Tenha orgulho do seu relacionamento, e de demonstrar o quanto ama, o seu namoro pode acabar de uma hora pra outra sem você esperar e você parar pra pensar que poderia ter feito muito mais, mas não deu valor naquele momento. Faça tudo o que tiver que fazer, mas não se arrependa de nada.
Ame intensamente, demonstre intensamente e respeite intensamente, acho que isso é o essencial pra um relacionamento.
PS: não tente ser fofo apenas quando chatear a outra pessoa por burrice sua, isso não vai fazer com que ela esqueça o que você fez. Seja esse fofo todos os dias que puder, conquiste-a todos os dias novamente e pense antes de fazer algo que possa chateá-la (por mais simples que seja, não será a primeira vez, nem a última).

Nenhum comentário: