Saudações

..........Fãs ........

quinta-feira, março 17, 2011

DEVoLtA aki e bem feliz.com :)

Oi novamente, depois de um  mês sem postar nada aqui . venho de volta com tudo ! Queria esclarecer o porque que não tenho mais tempo para estar neste cantinho.

1- Passei na faculdade da minha cidade de Tec. em Enfermagem ' ( vivaaaaaaaaa) õ/

2-Ainda não tenho internet, to morrendo aos poucos por me afastar do blog, do lugar que tanto amo'

3-Ainda estou namorando, HAHA ' fizemos 8 meses de namoro, não vejo a hora de usar a aliança de compromisso.
4-Ainda sou a secretária do meu pai-patrã0! ;p

5-Tenho minhas crises , meus medos mais estou tentando encarar tudo de frente, ontem com uma conversa com meu namoriido, ele disse que  eu tenho que criar mais coragem pra vida, mas as vezes eu mesinto um pouco com vontade de voltar a scola, mas depois de um dia chuvoso sempre irá  nascer um sol bem bonito e intenso.

Nenhum comentário: