Saudações

..........Fãs ........

sábado, outubro 23, 2010

reblog@ndo.com--

Não existe forma certa para a felicidade..
Não existe o principe encantado.
Nunca e nada vai deixar de existir , pois é simples ,Não existe ....



O que existe em sintonia mais forte ,é o amor entre dois seres humanos, é o companheirismo , respeito e uma pitada doce de alegria !
Sem estes ingredientes básicos já é essencial para ser feliz com que voce planeja ser!

Eu estou aprendendo, porque é tudo mero conhecimento!
Ants posso dizer que eu uma mera garotinha, não inocente, não santa, mais criança um pouco! Estou aprendendo a ser que um lado mais de mulher , tá no meu corpo, no meu olhar , mas não existe formula que eu possa descrever aqui! O mais importante de todo este meu avanço é meu modo de ver as coisas por um lado mais maduro, meu namorado me mostra isso a todo instante mesmo eu as vezes ter um ataque meio de criançisse mais meu amor por ele aumenta mais , como nunca amei outra pessoa, com ele eu sei que é diferente, eu sei que é de verdade, eu sei que este sentimento é forte.
Voltando ao meu começo deste post, eu não acredito que existem todas estas coisas que mencionei, o que existe é oque prevalece entre cada um de nós.
E é voce fazer que vai existir , seja um pequeno gesto mais que sejas do fundo de tua alma e principalmente de coração!

Nenhum comentário: