Saudações

..........Fãs ........

sexta-feira, setembro 24, 2010

s2


Eu só te peço uma coisa:
Não quero.. Nunca deixes que me olhes assim,
assim como abrir a primavera , te peço que nunca deixe que olhes,desta maneira que fico mais boba e apaixonada constantemente por ti!
Não quero , eu só desejo teu amor , mas desejo muito mais que aquele teu primeiro beijo, enquanto eu fui até voce !
Desejo mais que um beijo, mais que tuas belas palavras, teu belo toque..
Teu simples olhar, coisasque eu nao sei explicar !


pOstar aqui é um desafio,descrito em emoções constates, a cada palavra meu coração pulsa mais, a cada vez mais. Ah ! quando me olhas... fico a imaginar o quanto o meu mundo estás completo quando voce está em minha vida! Não basta nada mais, teu amor já me completa por inteira.
Por isso, não deixes que me olhes, não ! Seja em qual estação na primavera ou no verão !

beeeijoos otimo final de semana a todos ! :)

sábado, setembro 18, 2010

reblogandoo!!!

Antes de mais nada eu estou morrendo de saudades de meus posts ! aai que tortura---'
eu estou um tempinho sem internet ,pois é , é tennnso, mas é só neste final de semana ! to com umas ideias bem loucas para meu blog..=pp
resolvi parar um tempo, sem orkut ( eu ia excluir ele sabe) mas dae pensei bem e fiquei só por deixar de colocar sem foto !! Não sei oque me deu não está me chamando mais atenção orkut hoje, tem uns sinistros que m mandam convitezinhos, aii tá uma droguinha akilo , não to curtindo é isso !=p !



bom queria só dizer a quem vai estar a ler este meu post de sábado ,que nao morri ou coisa assim =x
eu to bem sim, só estou tendo umas fériazinhasforçadas.com( hahahaha' )
bom queridos Otimo final de semana a todos! Aqui no RIO GRANDE tche é feriadão. aiibeee
20 de setembro , me orgulho muito de nascer e ser GAÚCHA E COLORADA !!!



beijooooooooooss a garota do blog (:

quarta-feira, setembro 15, 2010

*---*

Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir nova em folha.
Viajar me deixa tenso antes de ir , mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheia de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me
embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!

terça-feira, setembro 14, 2010

Para descontraiir =p


Quando eu completei 25 anos de casado , introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos.

E continuei:

-Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

-Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

NAMoRoFÓBICoS *

A Praga da Década

A praga da década são os namorofóbicos. Homens e mulheres estão cada vez mais arredios a título de namorado, mesmo que, na prática, namorem. Uma coisa muito estranha.

Saem, fazem sexo, vão ao cinema, freqüentam as respectivas casas, tudo numa freqüência de namorados, mas não admitem. Têm alguns que até têm o cuidado de quebrar a constância só para não criar jurisprudência, como se diria em juridiquês. Podem sair várias vezes numa semana, mas aí tem que dar uns intervalos regulamentares, que é para não parecer namoro.

É tua namorada? - Não, a gente tá ficando. Ficando aonde, cara pálida?

Negam o namoro até a morte, como se namoro fosse casamento, como se o título fizesse o monge, como se namorar fosse outorgar um título de propriedade. Devem temer que ao chamar de namorada(o) a criatura se transforme numa dominadora sádica, que vai arrastar a presa para o covil, fazer enxoval, comprar alianças, apresentar para a parentada toda e falar de casamento. - Não vai. Não a menos que seja um(a) psicopata. Mais pata que psico. Namorar é leve, é bom, é gostoso. Se interessar pelo outro e ligar para ver se está tudo bem pode não ser cobrança, pode ser SAUDADE, vontade de estar junto, de dividir.

A coisa é tão grave e levada a extremos que pode tudo, menos chamar de namorado. Pode viajar junto, dormir junto, até ir ao supermercado junto (há

meses!), mas não se pode pronunciar a palavra macabra: NAMORO. Antes, o problema era outro: CASAMENTO. Uiii. Vá de retro! Cruz credo! Desafasta.

Agora é o namoro, que deveria ser o test drive, a experiência, com toda a leveza do mundo. Daqui a pouco, o problema vai ser qualquer tipo de relacionamento que possa durar mais que uma noite e significar um envolvimento maior que saber o nome. Do que o medo? Da responsabilidade? Da cobrança? De gostar? Sempre que a gente se envolve com alguém tem que ter cuidado. Não é porque "a gente tá ficando" que não se deve respeito, carinho, cuidado...

Não é porque "a gente tá ficando" que você vai para cama num dia e no outro finge que não conhece e isso não dói ? Não é porque "a gente ta ficando" que o outro passa a ser mais um número no rol das experiências sexuais - e só.

Ou é? Tô ficando velho(a)? Paciência. Vamos NAMORAR em toda a sua essência

Curtir, cuidar, respeitar... Se preocupar, tá junto, conhecer o outro.

Vocês "ficantes" estão perdendo o que existe de mais bonito e gostoso num relacionamento num Namoro que é a cumplicidade... A magia, o encanto, a

conquista, o Amor!!!

Pensem nisso e Namorem pra valer."

domingo, setembro 12, 2010

'*




















Mesmo
que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações..

sexta-feira, setembro 10, 2010

Oi,prazer meu nome é: FELICIDADE

voce me conheçe?
Faço parte da vida daqueles que tem amigos ,pois ter amigos é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva por isso é chamado presente.

Faço parte dqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final!
Eu sou CASADA sabia ? Sou casada com o TEMPO! AAAH! meu marido é lindo!
Ele reconstrói corações, ele cura o machucado, ele vence a tristeza...
Junto com o tempo, eu tivemos três filhos a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR

A AMIZADE é afilha mais velha ,umas meninas lindas sinceras e alegres.
A amizade brilha com o sol, a amizade une as pessoas , pretende nunca ferir e sempre consolar.

A do meio é a SABEDORIA ,culta integra, sempre foi a mais apegada com o pai, o TEMPO, a sabedoria e o tempo andam sempre juntos.

O caçula é o AMOR! AH.... como este dá mais trabalho!! É teimoso, as vezes só quer morar em um lugar, eu vivo dizendo: -Amor voce foi feito para morar em dois lugares não apenas em um!
O amor é complexo, mais é lindo,muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele , o Tempo, aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu...
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa, tudo no final acaba bem, se as coisas não andam bem, que ainda não chegou o fim!

Por isso acredite sempre na minha família! Acredite na amizade, na sabedoria e no tempo, e principalmente no amor! Concerteza eu a felicidade baterei na sua porta!

Tenhas tempo para os sonhos ,pois eles conduzem a carruagem para as estrelas!


( Martha Medeiros)

APRENDI




Aprendi que quando se está apaixonado.... dá pra notar! Aprendi que quando uma pessoa me diz... "Você alegrou meu dia", isso alegra minha vida. Que ser criança é mais importante que deixar de ser.
Que nunca deves rejeitar um presente de uma criança. Que sempre posso orar por alguém quando não tenha outro modo de ajudá-lo. Que não importa o quanto a vida exige que sejas sério. Todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas. Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão para segurar e um coração para entender. Que a vida é como uma espiral: quanto mais se aproxima do final, mais rápido caminha. Que o dinheiro não compra "classe ". Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente, são as coisas que fazem a vida espetacular. Que debaixo do duro aspecto das pessoas, ha alguém que quer ser apreciado e amado. Que Deus não fez tudo num só dia. Então o que me faz pensar que eu posso? Que ignorar os fatos... não os muda. Que é o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas. Que cada pessoa que conheces merece ser presenteada com um sorriso. Aprendi que ninguém é perfeito ... até que te apaixonas por alguém. Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveitá-las. Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas, porque no futuro poderão ter que engoli-las. Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito. Aprendi que se pode aprender... Ensina-me. Aprendi de você o que é ser querido.
OBRIGADO POR TUA AMIZADE.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Os Girassóis



Você já viu um Girassol?

Trata-se de uma flor amarela, muito grande, que gira sempre em busca do sol. E é por essa razão que é popularmente chamada de Girassol.

Quando uma pequena e frágil semente dessa flor brota em meio a outras plantas, procura imediatamente pela luz solar. É como se soubesse, instintivamente, que a claridade e o calor do sol lhe possibilitarão a vida.
E o que aconteceria à flor se a colocássemos em uma redoma bem fechada e escura? Certamente, em pouco tempo, ela morreria.

Assim como os Girassóis, nosso corpo também necessita da luz e do calor solar, da chuva e da brisa, para nos manter vivos.
Mas não é só o corpo físico que precisa de cuidados para que prossiga firme. O espírito igualmente necessita da luz divina para manter acesa a chama da esperança. Precisa do calor do afeto, da brisa da amizade, da chuva de bênçãos que vem do alto. Todavia, é necessário que façamos esforços para respirar o ar puro, acima das circunstâncias desagradáveis que nos envolvem.
Muitos de nós permitimos que os vícios abafem a nossa vontade de buscar a luz, e definhamos dia-a-dia como uma planta mirrada e sem vida.
Ou, então, nos deixamos enredar nos cipoais da preguiça e do amolentamento e ficamos a reclamar da sorte sem fazer esforços para sair da situação que nos desagrada.
É preciso que compreendamos os objetivos traçados por Deus para a elevação de seus filhos, que somos todos nós.

E para que possamos crescer de acordo com os planos divinos, o criador coloca à nossa disposição tudo o que necessitamos.
É o amparo da família, que nos oferece sustentação e segurança em todas as horas...
A presença dos amigos nos momentos de alegria ou de tristeza a nos amparar os passos e a nos impulsionar para a frente.
São as possibilidades de aprendizado que surgem a cada instante da caminhada tornando-nos mais esclarecidos e preparados para decidir qual o melhor caminho a tomar.

Mas, o que acontece conosco quando nos fechamos na redoma escura da depressão ou da melancolia e assim permanecemos por vontade própria?
É possível que em pouco tempo nossas forças esmoreçam e não nos permitam sequer gritar por socorro.

Por essa razão, devemos entender que Deus tem um plano de felicidade para cada um de nós e que, para alcançá-lo, é preciso que busquemos os recursos disponíveis.
É preciso que imitemos o Girassol. Que busquemos sempre a luz, mesmo que as trevas insistam em nos envolver. É preciso buscar o apoio da família nos momentos em que nos sentimos fraquejar.

É preciso rogar o socorro dos verdadeiros amigos quando sentimos as nossas forças enfraquecendo.

É preciso, acima de tudo, buscar a luz divina que consola e esclarece, ampara e anima em todas as situações.

Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e o convite da depressão rondar-te a alma, imita os Girassóis e busca respirar o ar puro, acima das circunstâncias desagradáveis.

Quando as dificuldades e os problemas se fizerem insuportáveis, tentando sufocar-te a disposição para a luta, lembra-te dos girassóis e busca a luz divina através da oração sincera.

quarta-feira, setembro 08, 2010



Lindo, perfeito, dominou meu
co ra çãO você é a fonte da minha inspiração. Agora tô numa boa, feliz tranquilona, pra você aqui agora eu canto essa canção. Tudo começou, estranho e sem querer, não sabia que iria tão longe com você. Impossivel imaginar, nossa história assim, aconteceu e hoje sou feliz sim. Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz, viver com você do jeito que eu sempre quis. É a primeira vez que eu levo alguém a sério, confesso agora que o amor tem lá seu mistério. Mas quero que se lembre e nunca se esqueça, meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça. Antes de dormir, eu penso na gente, a tarde toda agarrados isso não sai da minha mente. Seu rosto angelical me deixa alucinada, muda o meu estado realmente apaixonado. Ciumes de você você sabe que eu mostro, se tenho ciumes é porque eu gosto. Nosso relacionamento é de plena confiança, confio em você apesar de toda ESTA distância. Espero o tempo que for, pra te ter um sequestro DOs Bons em pleno dia,só eu e vc. você pra mim é a melhor companhia!



Piriguete

Essa semana a bIAA
me perguntou o que era uma Piriguete: tinha chamado ela de "piri" - um apelido para as piriguetes Fiquei na duvida de como definia... entao fui na Internet pesquisar a melhor forma de se definir uma. E, por um acaso, achei uma comunidade no Orkut cujo nome é: "Tenho uma amiga Piriguete". E vocês vão ver pela definição, que TODO MUNDO tem uma amiga assim.! E homens não ficam de fora!: tem os "putões" que é praticamente a versao masculina das piris.

Definicao tirada do orkut:

"
Piriguete não paga, ganha cortesia.
Piriguete não trabalha, conversa no MSN
Piriguete não dorme, cochila
Piriguete não liga, dá toque
Piriguete não fica, pega
Piriguete não bebe, come água*
Piriguete não se veste, se prepara
Piriguete não namora, enrola
Piriguete não faz amigos, faz prospecções
Piriguete não tem carro, tem carona
Piriguete não dá, distribui
Piriguete não dança, quebra
Piriguete não leva bolsa, nem carteira
Piriguete não tem amigas, tem colegas
Piriguete nunca sabe como nem com quem vai voltar da festa
Piriguetes são conhecidas de todos os putões da cidade e cada um já pegou além dela, pelo menos mais 3 colegas.
Piriguete nunca leva dinheiro, mas sempre tá com bebida na mão
Piriguete quando vai pra festa tem que sair em todos os sites de festa que fizerem cobertura
Piriguete ninguem sabe o nome, sempre a chamam de Inha.
Nem todas sao chatas.. muitas sao legais!
... quando sobrias... rsrs ou quando nao se jogam em cima do seu namorado.

"

Sabem que até no Wikipedia tem definição de Piriguete: "também denominada Piri, é uma gíria brasileira que designa uma mulher, normalmente jovem, de acesso fácil e/ou que tem múltiplos parceiros e tem uma preocupação excessiva em exibir os nuances do seu corpo. Geralmente anda em grupos com outras moças que compartilhem os mesmos valores. O termo teve origem em Salvador, a capital baiana, mas se espalhou pelo resto do Brasil em forma de músicas de pagode como por exemplo "As piriguetes chegaram", interpretada pelo grupo Pagod'Art".

Com a palavra, os baianos:


As piriguete chegaram... Oba!
(.. repete varias vezes...)

As piriguete quando chegam no pagode
A galera se sacode e começa o auê.
É uma alegria ver a sua calça baixinha...
Aparecendo a marquinha, eu não sei o que fazer...
Tem alguém aqui que ainda não sabe o que é piriguete, véi?
Alguém num sabe, num sabe o que é?
Tem piriguete dizendo que não sabe o que é piriguete!
Tem piriguete dizendo que não sabe o que é piriguete!
Então, eu vou lhe dizer o que é:
Primeiro, irmão, eu quero dizer que a gente do pagode não vive sem as piriguetes!
Então, a gente fez uma música pra elas...
A piriguete é o seguinte...
A piriguete é aquela mulher que tem o fogo muito alto, sabe?
Que toma o homem da amiga, o namorado da amiga... às vezes ela toma, né?
E quanto mais homem pra elas melhor...Essas são as piriguetes...

As piriguete chegaram... Oba!
(repete mais vezes)

"
Como alguem disse num outro blog:
"Tom e Vinicius nao fariam melhor...."
GENTEE

terça-feira, setembro 07, 2010

*.*


“Só por você eu dei até o que eu não tive Há tantos que vivem sem viver um grande amor Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre Me prenda em seus braços É o que eu te peço.

o que é destino?








uma vontade, uma ordem, um sonho..destino é algo sem escolha? não sabemos o que é ; não sentimos sua presença; destino é o nome de uma história; que precisamos ler até o último capítulo; para entendê-la; destino é uma imaginação do futuro; uma criação da vida; nos escolhemos nosso destino..se permitirmos viver um destino sem querer; estaremos nos rendendo as armadilhas do mundo; fazendo parte de uma história; que não nos traz felicidade; destino é a nossa coragem; de lutar por um ideal; coragem de ser feliz; nos escolhemos se queremos; viver o calor de uma linda tarde; ou o frio; de uma tempestade na madrugada..destino simplesmente é a; nossa busca pela verdadeira felicidade .

Oii que saudade de vocess !


S A U D A D E
de postar umas ideias minhas, mas to bem ,to dando sinal de vida , ok !!

Tava com tempo pro meu benzinho,dei megas e megas risadas , achei mto legal a viagem por um lado tava num momento de tédio¬¬, oq mais curti foi na vinda q umas placas tinha MEU NICK: {FRÃ}
AUHAUAHUAHA
bom queridoss to aki saudade de postarr pra vcs ! mas tá um sol lindo lá foraa, hehee





bjoos otimo feriadinho!!

sábado, setembro 04, 2010

SINCERIDADE



A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim.



sexta-feira, setembro 03, 2010

Gosto de gente...



"Gosto de gente com a cabeça no lugar,
de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade e
outro na realização do sonho.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,
uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.

Admira paisagens, poesia e mares.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
compartilhar vivências e dar espaço para emoções dentro de si,
emoções que fluem naturalmente dentro de seu ser.

Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis
e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender,
mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,
tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim....

E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS quer que sejamos."

quinta-feira, setembro 02, 2010

^^


as VeZs escrevo coisas, que saem da minha mente , cooisas incompreendidas, jogadas nas palavras quando meu extase de alegria não suporta mais no meu corpo, o que faço? escrevo ! Talvez tu nunca entendas o que realmente quero expressar, mais meu sentimento é muito mais além! aqui eu escrevo que não possas duvidar de tudo isso,de que todo este amor é algo concreto,as vzs tem um dom de mistério,criatividade,ousadia! mas acredita, não complica porque pra sempre quero ser tua menina lindaa ! (:

Tipos de AmiGoS

AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...

AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...

AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.

AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...

AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.

AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.

AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.

AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.

AMIGO NOVO
Para ser conquistado.

AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.

AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.

AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...

AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.

Reconheceu seu amigo em algum tipo?

Seja qual for, ter amigos é uma grande benção!

Preserve sempre suas amizades!

quarta-feira, setembro 01, 2010

_




A vida acontece no equilíbrio entre a alegria e a dor.
Quem não se arrisca para além da realidade jamais encontrara a verdade !